Quem Somos



A Organização Sanitas Internacional é um grupo empresarial especializado na área da saúde, composto por empresas de grande porte de prestação de serviços em saúde, com infraestrutura clínica e hospitalar e por empresas com forte atuação social, inclusive na área da educação.

O Grupo possui mais de 30 anos de atuação e hoje tem forte presença na América Latina (Colômbia, Peru, Venezuela, Guatemala, México e Brasil) totalizando mais de 3 milhões de usuários. Além da nova atuação nos Estados Unidos.
 
Busca ser o grupo empresarial líder em serviços integrais de saúde na região na América Latina, reconhecida por seu enfoque humano, científico e técnico.
 
A Vitallis Sanitas integra este grupo. Somos uma operadora de planos de saúde moderna e ágil, que está presente no mercado há 20 anos.
Atuamos nacionalmente, em 24 estados do Brasil, com grande conhecimento e experiência no segmento de planos de saúde, atendendo as necessidades dos nossos clientes. 
 
Contamos com uma marca adicional em São Paulo, a MediSanitas Brasil, com planos específicos para o Estado.
 
Possuímos uma equipe multidisciplinar, preparada e capacitada, pronta para oferecer para você, o que há de melhor no mercado de saúde.
 
Teremos um enorme prazer em fazer com que o nosso relacionamento seja de parceria.

Conheça mais da nossa Missão, Visão e Valores. 
 

Missão  Missão
 
Sanitas Internacional contribui para o bem-estar de seus clientes, oferecendo diversas alternativas de serviços integrais à saúde; fomentando o desenvolvimento de seus colaboradores, prestadores e provedores, para um desenvolvimento sustentável e rentável da Organização.
 
Visão  Visão
 
Sermos o grupo empresarial líder na América para a promoção, prevenção e prestação de serviços de saúde para a população, sendo reconhecidos como líderes de um modelo de gestão de atenção à saúde com enfoque humano, científico e técnico.
 
  Valores 
 
Respeito: Cuidar para que o relacionamento com as pessoas seja sempre respeitoso. Cooperar com as pessoas, atuar como time e conviver harmonicamente com as diferenças individuais.
 
Integridade: Agir com transparência, ética e justiça, sempre.
 
Compromisso: Agir com responsabilidade e eficiência e entregar sempre o que foi contratado.
 
Foco no cliente: Considerar o cliente nas ações e decisões diárias e buscar um relacionamento próximo e de longo prazo.
 
Pensar novo sempre: Pensar de forma diferente sempre e buscar soluções criativas diante dos desafios diários.
 
Resultado e desempenho: Adotar uma postura voltada para o resultado e para o desempenho, buscando agilidade, resolutividade e qualidade.
 
Promoção de Saúde e Qualidade de vida: Estimular a atuação focada na qualidade de vida e promoção da saúde interna e externamente.